FEIRA DO DOCE SUPERA EXPECTATIVAS DE PÚBLICO E VENDAS

Tempo de leitura: < 1 minuto Atrações musicais movimentaram ainda mais o público presente na sétima edição da Feira do Doce.

A 7º Feira do Doce, a maior do seu gênero no interior paulista, superou todas as expectativas de público e renda. Os quatro dias foram de movimentação intensa na Praça da Matriz, que reuniu 50 expositores e mais de 500 pessoas envolvidas na elaboração do evento e vendas. Já o Festival Capital da Música “Maestro Antônio Carlos Neves Campos” teve um cardápio recheado de diversos estilos musicais.

“Turismo que gera emprego e renda. Tatuí recebeu visitantes de toda a região, da Grande São Paulo e outros Estados”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo, que esteve presente na abertura e encerramento do evento, quando foram entregues os certificados a todos os participantes e colaboradores.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude deve divulgar nos próximos dias, um balanço geral de público e vendas.

“Foram meses de projetos, dias longos de trabalho e treinamentos, com seminários e reuniões. Tudo bem realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e secretarias de apoio, SEBRAE, APRODOCE, ACE, Polícia Militar, GCM, DEMUT e outros parceiros. Obrigado aos nossos patrocinadores. Tudo perfeito, dias de música e muita ternura, de novas oportunidades e bons negócios”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :