FUSSTAT INICIA SEGUNDO SEMESTRE COM FORMATURAS EM DIVERSOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto Na Vila Angélica, foram 14 os formandos, dos cursos de Costura para Adolescentes e Costura Básica.

O segundo semestre deste ano começou agitado, com formaturas de diversos cursos de capacitação, para o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

Nesta quarta-feira (03/07) 49 alunos receberam seus certificados nos Centros de Capacitação da Vila Angélica e da Vila Esperança (com alunos do CDHU) dos cursos de Costura Básica, Costura para Adolescentes e Escola de Moda, ambos ministrados pelas professoras Fernanda, Selma, Delma e Meire.

A prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, e a presidente do FUSSTAT, Sonia Ribeiro, estiveram presentes na solenidade. “Os cursos do FUSSTAT transformam vidas. Parabéns a todos pelo capricho em cada detalhe. Aos formandos, o meu carinho!”, disse a prefeita Maria José em seu discurso na formatura. A presidente do FUSSTAT, Sônia Ribeiro, ressaltou o quanto é gratificante ver o sorriso no rosto de cada aluno. “Com isso, temos a certeza que estamos no caminho certo”.

Para os próximos dias, mais formaturas são aguardadas. O Espaço da Beleza formará os alunos do curso de Cabeleireiro no dia 12/07 (sexta-feira). Já no dia 18/07 (quinta-feira), 15 alunos do curso Kit Festa, do Centro de Capacitação da Vila Angélica receberão seus certificados de conclusão.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :