3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA A OFICINA “EQUIPE MOTIVADA”, QUE ACONTECERÁ NO DIA 29…

SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA A OFICINA “EQUIPE MOTIVADA”, QUE ACONTECERÁ NO DIA 29 DE JULHO

A Oficina tem a proposta de contribuir com a melhora dos resultados obtidos por parte dos empreendedores em suas respectivas empresas.

O Sebrae Aqui Tatuí promoverá, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, com o SEBRAE-SP, com o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), e com a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), no dia 29/07 (segunda-feira), das 17h às 21h, na sede do Sindicato Rural e Patronal, a Oficina “Equipe Motivada”.

A Oficina tem a proposta de contribuir com a melhora dos resultados obtidos por parte dos empreendedores em suas respectivas empresas, fortalecendo, dessa forma, suas relações de trabalho. Os participantes saberão de que maneira a motivação, o foco e a concentração da equipe podem melhorar o resultado das vendas.

O conteúdo programático da Oficina “Equipe Motivada” contará com os seguintes temas: Entendendo a motivação; O ciclo motivacional e seus fatores de influência; Entendendo as necessidades humanas; Etapas de um processo que ativam a motivação; Reconhecimento; e A manutenção da equipe motivada. Fazem parte do público-alvo da Oficina os potenciais empreendedores e os empresários (MEI, ME e EPP).

Apesar de gratuita, a Oficina terá um número limitado de vagas. Por isso, os interessados devem fazer sua inscrição presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Sebrae Aqui Tatuí, que está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

As pessoas que tiverem interesse em participar, mas que por ventura não puderem comparecer na sede do Sebrae Aqui Tatuí, podem ligar para o telefone: (15) 3305-4832, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e realizar sua inscrição.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, onde será realizada a Oficina, está localizado na rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.