GCM E PM REALIZAM EM CONJUNTO OPERAÇÃO “NOITE SEGURA”, CONTRA CRIMES DE ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS E INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

Nas noites de sexta-feira e sábado (28 e 29/06), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), pertencente à Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Polícia Militar, com o Departamento Municipal de Fiscalização e com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Tatuí, realizou a Operação “Noite Segura”.

As duas noites de Operação resultaram na apreensão de dois adolescentes, por ato infracional, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Um outro homem foi preso, acusado de roubo, e outras 70 pessoas também foram abordadas.

Além de combater o tráfico de drogas e prezar pela manutenção da ordem e da segurança pública, a Operação “Noite Segura” também teve o objetivo de realizar fiscalizações no trânsito de Tatuí, a fim de coibir furtos e roubos de veículos e flagrar infrações por parte de motoristas em desacordo com a lei. No total, 9 veículos foram vistoriados, e 9 Autos de Infrações de Trânsito foram elaborados.

Dessa forma, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar mantêm o compromisso de proteger a população de Tatuí, contando, sempre que solicitado, com o apoio de secretarias e órgãos ligados à Prefeitura de Tatuí, além de outros órgãos de segurança.