Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GUARDA MUNICIPAL DE TATUÍ APREENDE TRÊS ADOLESCENTES POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS, NO…

GUARDA MUNICIPAL DE TATUÍ APREENDE TRÊS ADOLESCENTES POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS, NO JARDIM ROSA GARCIA II

Publicado em:

Os três adolescentes foram encaminhados para o Plantão Policial de Tatuí.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí realizou, na tarde desta quarta-feira (26/06), a apreensão de três adolescentes, dois de 16 anos de idade e uma de 15 anos de idade, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em patrulhamento realizado na Rua Arnulpho Rolf Standler, situada no Jardim Rosa Garcia II.

A equipe foi informada por cidadãos que transitavam nas imediações, que disseram aos GCM’s ter ouvido um rapaz e duas moças dizerem que buscariam drogas no Jardim Rosa Garcia I, para serem vendidas no Jardim Rosa Garcia II.

O guardas municipais se deslocaram imediatamente até a Rua Arnulpho Rolf Standler, e avistaram os adolescentes que, ao notarem a presença da viatura, teriam demonstrado nervosismo e tentado se separar.

Os três foram abordados e, durante a revista pessoal, foi encontrado, com o adolescente de 16 anos de idade, um tablet. Com o apoio da equipe feminina da CGM, foram localizados, durante revista pessoal realizada na adolescente de 16 anos de idade, três kits, contendo 42 embalagens de crack. Já com a outra adolescente, de 15 anos de idade, foi encontrado apenas um aparelho celular.

O adolescente de 16 anos de idade assumiu para a equipe que era o responsável pela droga e que havia entregue à sua namorada (a jovem de 16 anos de idade), na tentativa de despistar os guardas municipais. Ele também informou que, em sua residência, havia mais drogas e dinheiro, provenientes do tráfico. A equipe se deslocou até a residência do adolescente e lá foram localizados mais 4 kits, com 56 embalagens de crack, e R$ 209,20, que estavam dentro do bolso de uma bermuda.

Os adolescentes foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal, para exame clínico, e, posteriormente, levados para o Plantão Policial de Tatuí. Os três foram autuados por ato infracional de tráfico de drogas, e o casal, de 16 anos de idade, permaneceu apreendido, enquanto a adolescente de 15 anos de idade foi liberada, após prestar esclarecimentos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.