Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ACONTECE NESTE SÁBADO, A 1ª EDIÇÃO DO RBC DAY, NO CEU DAS ARTES, VOLTADO AO…

ACONTECE NESTE SÁBADO, A 1ª EDIÇÃO DO RBC DAY, NO CEU DAS ARTES, VOLTADO AO RAP E A CULTURA HIP-HOP

Publicado em:

Neste primeiro evento, haverá muito rap, rimas, coletividade e artistas convidados.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, realizará no dia 29/06 (sábado), a partir das 14h, com o apoio cultural de Por la Calle e Luck Tattoo, Piercing e Shop, a 1º edição do RBC Day.

O evento contará com a Oficina de Rap e Cultura Hip-Hop “Rimas, Batidas & Consciência”, que é realizada todas as quartas-feiras, das 14h às 18h, e às sextas-feiras, das 18h às 22h, no CEU das Artes.

Neste primeiro evento, haverá muito rap, rimas, coletividade e consciência. A programação da edição de estreia será a seguinte: DJ TFX (discotecagem); Raízes da Função, Visel MC, Mano Mira, Gabriel MC e Vulgo Batalha (som ao vivo); e para encerrar, acontecerá uma sensacional batalha de rimas.

Na RBC, o participante terá a oportunidade de conhecer a fundo a cultura hip-hop e seus elementos, além de aprender a produzir seu próprio conteúdo como músicas, vídeos e participação ativa em eventos.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo