3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ACONTECE NESTE SÁBADO, A 1ª EDIÇÃO DO RBC DAY, NO CEU DAS ARTES, VOLTADO AO…

ACONTECE NESTE SÁBADO, A 1ª EDIÇÃO DO RBC DAY, NO CEU DAS ARTES, VOLTADO AO RAP E A CULTURA HIP-HOP

Neste primeiro evento, haverá muito rap, rimas, coletividade e artistas convidados.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, realizará no dia 29/06 (sábado), a partir das 14h, com o apoio cultural de Por la Calle e Luck Tattoo, Piercing e Shop, a 1º edição do RBC Day.

O evento contará com a Oficina de Rap e Cultura Hip-Hop “Rimas, Batidas & Consciência”, que é realizada todas as quartas-feiras, das 14h às 18h, e às sextas-feiras, das 18h às 22h, no CEU das Artes.

Neste primeiro evento, haverá muito rap, rimas, coletividade e consciência. A programação da edição de estreia será a seguinte: DJ TFX (discotecagem); Raízes da Função, Visel MC, Mano Mira, Gabriel MC e Vulgo Batalha (som ao vivo); e para encerrar, acontecerá uma sensacional batalha de rimas.

Na RBC, o participante terá a oportunidade de conhecer a fundo a cultura hip-hop e seus elementos, além de aprender a produzir seu próprio conteúdo como músicas, vídeos e participação ativa em eventos.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.