3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. EQUIPE DE TATUÍ SE TORNA HEXACAMPEÃ DA VII COPA PROFESSOR KAZUO SUGA DE JUDÔ

EQUIPE DE TATUÍ SE TORNA HEXACAMPEÃ DA VII COPA PROFESSOR KAZUO SUGA DE JUDÔ

No total, 450 atletas participaram da competição, mas o grande destaque foi a equipe Judô na Faixa, da Prefeitura e do Clube de Campo, que se tornou hexacampeã do evento.

A Prefeitura de Tatuí realizou, no último domingo (16/06), por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, a VII Copa Professor Kazuo Suga de Judô, um dos maiores e mais conceituados torneios do segmento na região.

O evento, que foi organizado pelos técnicos Bruno Santi e Lucila Luz, contou com a parceria do Clube de Campo de Tatuí, que sediou o torneio, e da Federação Paulista de Judô. Estiveram presentes 28 associações de diversas cidades da região e do estado de São Paulo.

No total, 450 atletas participaram da competição, mas o grande destaque foi a equipe Judô na Faixa, da Prefeitura de Tatuí e do Clube de Campo, que se tornou hexacampeã do evento, com 18 campeões, 23 vice-campeões e 40 atletas na 3º colocação.

Na 2º colocação ficou a equipe Judô na Faixa Team, de Sorocaba, e a 3º posição foi conquistada pela equipe Judô Clube Itararé, do município de Itararé. Foram premiadas as equipes que ficaram nas 10 primeiras colocações do torneio.

A Copa Professor Kazuo Suga de Judô acontece desde 2013, e foi idealizada pelo sensei Bruno Santi. Seu nome é uma homenagem ao sensei Kazuo Suga, que formou diversos atletas de Tatuí e região, tendo colaborado bastante para o desenvolvimento do Judô no município de Tatuí.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.