Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. GRUPO DE VIOLA CAIPIRA E VIOLÃO “SOM DA TERRA”, DE PORANGABA, É A ATRAÇÃO DO…

GRUPO DE VIOLA CAIPIRA E VIOLÃO “SOM DA TERRA”, DE PORANGABA, É A ATRAÇÃO DO “MÚSICA NA PRAÇA”

Publicado em:

Grupo musical é formado por 12 pessoas.

Neste sábado (01/06) acontecerá mais uma edição do Projeto “Música na Praça”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da Abaçaí Cultura e Arte, da Padaria Onze e da COOP (Cooperativa de Consumo). Com início às 11h, na Praça da Matriz, o evento contará com a apresentação do Grupo de Viola Caipira e Violão “Som da Terra”, da cidade de Porangaba.

O grupo é formado por 12 pessoas, entre elas os músicos: Licério, Ana Laura, José Thomé, Donizeti, Géssica, Leondina, Sidnei, Lycério Machado, Arlindo e Eugênio, que representam Porangaba em toda a região, fazendo parte, inclusive, da Rota dos Tropeiros. Os violeiros representam a tradição da música sertaneja raiz e já participaram de apresentações em Iperó, Alambari e Boituva. Além disso, também estiveram em Tatuí em outras oportunidades.

O repertório conta com sertanejos inesquecíveis, como: “Chitãozinho e Xororó”, “Pagode em Brasília”, “Chico Mineiro” e “Franguinho na Panela”, verdadeiros clássicos da música sertaneja, que são entoados pelos artistas com muita emoção.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.