3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CAMERATA DE VIOLÕES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTA NESTA QUARTA, NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO…

CAMERATA DE VIOLÕES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTA NESTA QUARTA, NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

Apresentação, que será aberta gratuitamente ao público, terá início às 19h30, e acontecerá dentro da programação em comemoração ao Dia Municipal da Literatura Tatuiana.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento de cultura da Prefeitura de Tatuí, receberá, nesta quarta-feira (22/05), a Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí, coordenada pelo renomado violonista Edson Lopes.

A apresentação, que será aberta gratuitamente ao público, terá início às 19h30, e acontecerá dentro da programação em comemoração ao Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio. O evento tem o objetivo de fomentar a produção artística e pedagógica, por meio de diversas apresentações, nos equipamentos culturais do município.

A Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí é a representante máxima da excelência no ensino de violão clássico do Conservatório. O grupo, formado em 1996, une professores-monitores e alunos bolsistas, e tem o objetivo de fornecer alto aperfeiçoamento artístico para os estudantes.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está localizado na Praça Martinho Guedes, nº 98, Centro.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.