BOMBEIROS DE TATUÍ RECEBEM NOVA VIATURA DE RESGATE

Uma nova viatura de resgate foi entregue na quarta-feira (15/05) ao Corpo de Bombeiros de Tatuí. A cerimônia de entrega das chaves foi simples e reuniu autoridades. Entre os presentes, a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o presidente da Câmara, vereador Antonio Marcos de Abreu; secretário José Roberto Xavier da Silva (Segurança Pública e Mobilidade Urbana); Tenente Coronel PM Miguel Angelo de Campos (comandante do 15º Grupamento de Bombeiros); Major PM Roberto Elias de Souza (Sub Comandante do 15 Grupamento de Bombeiros); Capitão PM Paulo Vinícius dos Reis (comandante do 2º Subgrupamento dos Bombeiros) e o Tenente PM Gustavo Luís Marangon Fulas (comandante do Posto de Bombeiros de Tatuí).

O valor estimado do veículo, da marca Mercedes Benz, é de R$ 250 mil. O Tenente Coronel PM Miguel ângelo de Campos, informou que mais R$ 200 mil serão investidos pelo Governo do Estado na manutenção das viaturas e veículos de resgate, dos bombeiros de Tatuí.

O veículo foi adaptado na Rontan, de Tatuí. Um lote de 50 viaturas de resgate fez parte de uma licitação que a empresa venceu recentemente, junto ao Governo do Estado.

“A Prefeitura de Tatuí tem um importante convênio com o Governo do Estado para a manutenção do nosso Posto de Bombeiros e a nova viatura de resgate vai ajudar ainda mais no serviço de excelência que é prestado para a nossa população”, destacou a prefeita, ao se manifestar no evento.