3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

Atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego disponíveis.

São elas: nutricionista, ter experiência na função (uma vaga); pizzaiolo, para trabalhar em Tatuí das 16h30 à 0h, ter experiência na função e condução própria, salário de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (uma vaga); soldador, com experiência comprovada em solda MIG e TIG (uma vaga); auxiliar de enfermagem, ter curso de Auxiliar de Enfermagem e ser do sexo feminino (uma vaga); caldeireiro industrial, com experiência na função, para trabalhar em Tatuí de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 (duas vagas); instalador de acessórios automotivos, para trabalhar em Tatuí das 8h às 18h, com experiência na função, possuir CNH categoria B (uma vaga); e mecânico de automóveis, para realizar manutenção mecânica e eletroeletrônica de automóveis, com experiência na função (uma vaga).

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Adauto Pereira, nº 352, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.