Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TRADICIONAL FESTA DE SÃO JORGE É SUCESSO DE PÚBLICO E PARTICIPAÇÃO POR MAIS UM ANO

TRADICIONAL FESTA DE SÃO JORGE É SUCESSO DE PÚBLICO E PARTICIPAÇÃO POR MAIS UM ANO

Publicado em:

A parte recreativa no Lar Donato Flores contou com mais de 1.500 pessoas que prestigiaram shows musicais e danças típicas

Assim como em anos anteriores, a tradicional Festa de São Jorge, constante em nosso Hino à Tatuí e realizada pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, pela Comissão da Festa de São Jorge, pelo Lar Donato Flores e pela Equipe Galo Véio, foi um sucesso de público.

No último domingo (28/04), cerca de 300 cavaleiros entre homens, mulheres e crianças, participaram da Procissão dos Cavaleiros de São Jorge, que teve início na Avenida das Mangueiras, com a leitura da oração de São Jorge, feita pela prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo. A procissão seguiu até o Recinto de Eventos do Lar Donato Flores, onde os cavaleiros receberam as bênçãos do diácono Carlos.

A parte recreativa no Lar Donato Flores contou com mais de 1.500 pessoas que prestigiaram shows musicais e danças típicas do Tropeirinhos do Rancho, Thiago Trindade, Ivan & Anderson, Neyton Domingues (O Xonado do Brasil), Robson & Alaise, Sandi Proença e Lavínia Bueno & Gabriel. A grande novidade deste ano foi o almoço com costela de chão, sem contar as tradicionais delícias da praça de alimentação, com salgados, churrasco, doces caseiros e bebidas.

O evento teve, também, premiações com troféus em diversos quesitos, sendo eles: Equipe/Comitiva mais disciplinada – Amigos do Laço; Conjunto Visual (cavalo/traia/traje) – Gabriela; Cavaleiro mais Idoso – Zé Trovão (74 anos de idade); Cavaleiro mais jovem – Bernardo (3 anos de idade); Amazonas – Nicole; Muladeiro – Caique; Cowboy – Otávio; Cowgirl – Sabrina; Charreteiro – Buzina; Outros Destaques da Procissão – Maria Eduarda e Yago (montando o boi Major). As premiações para as provas equestres foram: Prova da Cadeira – 1º lugar: Pablo, 2º lugar: Alemão, e 3º lugar: Jhony; Tambor Feminino – 1º lugar: Renata Almeida, 2º lugar: Rafaela Caresia, e 3º lugar: Adrielle Moraes; Baliza Aberta – 1º lugar: Joari, 2º lugar: Otávio Henrique, e 3º lugar: Jhony; Tambor Mirim – 1º lugar: Otávio Henrique, 2º lugar: Luís Otávio, e 3º lugar: Gabrielle Helena; Tambor Aberto – 1º lugar: Júnior, 2º lugar: Luís Otávio, e 3º lugar: Joari.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo