3. Fundo Social
  5. INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO CURSO DE FORMAÇÃO DE CUIDADORES DEVERÃO SE INSCREVER NO DIA 6…

INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO CURSO DE FORMAÇÃO DE CUIDADORES DEVERÃO SE INSCREVER NO DIA 6 DE MAIO

No próximo dia 6 de maio (segunda-feira), estarão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Cuidadores, com extensão para babás e deficientes, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), em parceria com a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE), mantenedora da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”.

Ao todo, serão 20 vagas disponíveis, e as inscrições devem ser feitas na sede do FUSSTAT, na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, somente no dia 06/05, das 9h às 16h. Este é o terceiro ano consecutivo em que o Curso é realizado em Tatuí.

As aulas terão início no dia 20 de maio (segunda-feira), e acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, na sede da FEMAGUE. A responsável por ministrar as aulas será a enfermeira Ana Gabriela Trujilho Cancian.

Para concluir o Curso, que terá 4 meses de duração, os alunos deverão fazer estágio em asilos, creches e APAE. O objetivo é a formação de cuidadores de crianças, idosos e pessoas com deficiência, por meio de aulas teóricas e práticas.

Os interessados devem possuir Ensino Fundamental completo, e no momento da matrícula, deverão apresentar RG e comprovante de endereço.

Mais informações pelo telefone: (15) 3305-3408.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.