Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO CURSO DE FORMAÇÃO DE CUIDADORES DEVERÃO SE INSCREVER NO DIA 6…

INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO CURSO DE FORMAÇÃO DE CUIDADORES DEVERÃO SE INSCREVER NO DIA 6 DE MAIO

Publicado em:

No próximo dia 6 de maio (segunda-feira), estarão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Cuidadores, com extensão para babás e deficientes, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), em parceria com a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE), mantenedora da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”.

Ao todo, serão 20 vagas disponíveis, e as inscrições devem ser feitas na sede do FUSSTAT, na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, somente no dia 06/05, das 9h às 16h. Este é o terceiro ano consecutivo em que o Curso é realizado em Tatuí.

As aulas terão início no dia 20 de maio (segunda-feira), e acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, na sede da FEMAGUE. A responsável por ministrar as aulas será a enfermeira Ana Gabriela Trujilho Cancian.

Para concluir o Curso, que terá 4 meses de duração, os alunos deverão fazer estágio em asilos, creches e APAE. O objetivo é a formação de cuidadores de crianças, idosos e pessoas com deficiência, por meio de aulas teóricas e práticas.

Os interessados devem possuir Ensino Fundamental completo, e no momento da matrícula, deverão apresentar RG e comprovante de endereço.

Mais informações pelo telefone: (15) 3305-3408.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo