Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 23º JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS COMEÇA NA PRÓXIMA TERÇA, EM SOROCABA, E TATUÍ PARTICIPARÁ EM…

23º JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS COMEÇA NA PRÓXIMA TERÇA, EM SOROCABA, E TATUÍ PARTICIPARÁ EM 12 MODALIDADES

Publicado em:

Com uma delegação de 106 participantes, sendo 86 atletas e 20 profissionais da comissão técnica, o município de Tatuí participará mais uma vez dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), promovido pela Secretaria de Estado de Esportes, pelo Fundo Social de São Paulo (Fussp) e pelas Secretarias de Desenvolvimento Social, da Educação e da Saúde do Estado de São Paulo.

A 23º edição do campeonato começará na próxima terça-feira (30/04) e seguirá até o dia 5 de maio, na cidade de Sorocaba, sede da 8º Região Esportiva do Estado de São Paulo. A abertura oficial será às 13h do dia 1º de maio, seguida da apresentação da coreografia às 15h. No entanto, a delegação de Tatuí embarcará para o JORI na próxima terça-feira (30/04), às 19h30, em frente ao Paço Municipal.

Os atletas tatuianos – do Departamento de Esportes da Prefeitura de Tatuí e do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) com idades entre 60 e 90 anos competirão em 12 modalidades: Atletismo masculino e feminino; Bocha; Buraco masculino e feminino; Coreografia; Damas masculino; Dominó masculino; Malha; Natação masculino; Tênis masculino e feminino nas categorias A (de 60 a 69 anos de idade) e B (a partir de 70 anos de idade); Truco masculino; Voleibol Adaptado masculino e feminino nas categorias A (de 60 a 69 anos de idade) e B (a partir de 70 anos de idade) e Xadrez feminino.

A preparação dos atletas está sendo feita diariamente e, nesta semana, eles passaram por uma avaliação médica. O coordenador da equipe tatuiana, Amauri Drago, revela que pretende repetir os bons resultados do ano passado, quando o município conquistou o 3º lugar geral, atrás apenas de Sorocaba e Jundiaí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo