Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. CINCO ANOS DEPOIS, SANTA CASA VOLTA A TER PARCERIA COM OPERADORA DE SAÚDE

CINCO ANOS DEPOIS, SANTA CASA VOLTA A TER PARCERIA COM OPERADORA DE SAÚDE

Publicado em:

Autoridades presentes no evento de lançamento da COOPUS para indústrias, sindicatos e associações.

A reestruturação da Santa Casa de Tatuí ganhou o apoio do Plano de Saúde COOPUS, que foi apresentado na terça-feira (23/04), na Câmara Municipal, para empresas, sindicatos e associações. Desde 2014, a entidade não conta com o aporte de um Plano de Saúde e por isso vem perdendo receitas importantes.

Entre os presentes, estavam: a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o presidente da COOPUS, Arlei Antonio; o vice-presidente da COOPUS, Gustavo Antonio; a interventora da Santa Casa, Márcia Giriboni; o presidente da Câmara Municipal, Antonio Marcos de Abreu; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Ronaldo Motta; o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Eric Proost e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Cláudia Adum. Diretores de Recursos Humanos (RH) e representantes de diversas indústrias estavam presentes, entre eles: Hubbell Delmar, Rontan, Yazaki e FBA.

A COOPUS deverá inaugurar seu Pronto Atendimento em agosto. No evento, a prefeita Maria José pontuou as realizações na Santa Casa, como a reabertura do Banco de Sangue e a reforma dos 111 leitos da ala de internação; falou também das reformas que estão acontecendo na Pediatria e no Centro Cirúrgico, além da inauguração da “Sala de Acolhimento das Famílias”, que acontecerá neste sábado (27/04), às 10h. Este espaço será destinado, construído com auxílio da Fundação Rotária e do Rotary Club de Tatuí, será um espaço multidisciplinar para discussão junto às famílias no momento da captação de órgãos, numa eventual doação. Maria José também anunciou que a Fundação Rotária, através do Rotary Club Cidade Ternura, irá investir 45 mil dólares na Santa Casa, na reestruturação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Compartilhe:

Outras

Notícias

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo