Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. CINCO ANOS DEPOIS, SANTA CASA VOLTA A TER PARCERIA COM OPERADORA DE SAÚDE

CINCO ANOS DEPOIS, SANTA CASA VOLTA A TER PARCERIA COM OPERADORA DE SAÚDE

Publicado em:

Autoridades presentes no evento de lançamento da COOPUS para indústrias, sindicatos e associações.

A reestruturação da Santa Casa de Tatuí ganhou o apoio do Plano de Saúde COOPUS, que foi apresentado na terça-feira (23/04), na Câmara Municipal, para empresas, sindicatos e associações. Desde 2014, a entidade não conta com o aporte de um Plano de Saúde e por isso vem perdendo receitas importantes.

Entre os presentes, estavam: a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o presidente da COOPUS, Arlei Antonio; o vice-presidente da COOPUS, Gustavo Antonio; a interventora da Santa Casa, Márcia Giriboni; o presidente da Câmara Municipal, Antonio Marcos de Abreu; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Ronaldo Motta; o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Eric Proost e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Cláudia Adum. Diretores de Recursos Humanos (RH) e representantes de diversas indústrias estavam presentes, entre eles: Hubbell Delmar, Rontan, Yazaki e FBA.

A COOPUS deverá inaugurar seu Pronto Atendimento em agosto. No evento, a prefeita Maria José pontuou as realizações na Santa Casa, como a reabertura do Banco de Sangue e a reforma dos 111 leitos da ala de internação; falou também das reformas que estão acontecendo na Pediatria e no Centro Cirúrgico, além da inauguração da “Sala de Acolhimento das Famílias”, que acontecerá neste sábado (27/04), às 10h. Este espaço será destinado, construído com auxílio da Fundação Rotária e do Rotary Club de Tatuí, será um espaço multidisciplinar para discussão junto às famílias no momento da captação de órgãos, numa eventual doação. Maria José também anunciou que a Fundação Rotária, através do Rotary Club Cidade Ternura, irá investir 45 mil dólares na Santa Casa, na reestruturação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo