3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. MODELO FOTOGRÁFICA REPRESENTARÁ TATUÍ NO “MISS EARTH BRASIL 2019”

MODELO FOTOGRÁFICA REPRESENTARÁ TATUÍ NO “MISS EARTH BRASIL 2019”

Ticiane França, natural do estado do Ceará e que mora em Tatuí há mais de seis anos, participará da etapa nacional do “Miss Earth Brasil 2019”.

Nesta quarta-feira (10/04), a modelo fotográfica Ticiane França, natural do estado do Ceará e que mora em Tatuí há mais de seis anos, esteve na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí para anunciar que participará da etapa nacional do “Miss Earth Brasil 2019”, que será realizada em Sete Lagoas (MG), de 23 a 26 de maio, onde estará representando a cidade.

Ticiane, que é aluna do Conservatório de Tatuí e é formada em Educação Musical, também pelo Conservatório, representa o município em concursos de beleza, e já conquistou os títulos “Miss Tatuí BLC 2019” (Beleza Por Uma Causa) e “Miss Tatuí Earth 2019”.

Ela também concorrerá a uma das vagas para a etapa internacional do “Miss Earth”, um dos três maiores concursos de beleza do mundo, que ocorrerá nas Filipinas, com o objetivo de promover a defesa ambiental. A vencedora do concurso, será a porta-voz da fundação “Miss Earth”, do Programa de Meio Ambiente das Nações Unidas (ONU), de outras organizações ambientais, departamentos ambientais e ministérios de outros países, além de setores privados e companhias como Greenpeace e WWF (Fundo Mundial para a Natureza).

A modelo foi recebida pelo secretário municipal de Turismo e Cultura, Cassiano Sinisgalli, que em nome da Prefeitura de Tatuí e da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, desejou boa sorte para Ticiane e a parabenizou pelo seu potencial, competência e beleza, representando Tatuí em todo o Brasil e também no mundo.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.