Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. 1º FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ACONTECERÁ NESTA SEMANA, NA FATEC DE TATUÍ

1º FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ACONTECERÁ NESTA SEMANA, NA FATEC DE TATUÍ

Publicado em:

Serão dois dias de debates.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação, o EduCrescere e a Fatec Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” realizarão, nesta quarta e quinta-feira, dias 17 e 18 de abril, o 1º Fórum Municipal de Educação de Tatuí.

O evento, que será realizado no auditório principal da Fatec, a partir das 19h, acolherá 400 participantes de Tatuí e região, entre eles educadores, comunidade, poder público e iniciativa privada, para debates e palestras com especialistas renomados do país, com a finalidade de abordar os principais temas e desafios atuais da Educação.

O Fórum terá temas como: o papel do professor, as competências socioemocionais, o cuidar e o educar e a inclusão na educação. Entre os palestrantes estarão a professora Dra. Maria Tereza Mantoan, do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferença da Unicamp, e Helen Silva Ribeiro, gerente de Diversidade e Inclusão Educacional da Secretaria de Educação de Maricá (RJ), ambas especialistas em Educação Especial.

A abertura oficial do evento contará com a presença de autoridades do município e uma palestra inaugural, seguidas de uma apresentação artística. Já no dia 18 de abril, serão realizadas palestras e os participantes serão convidados a compartilharem suas experiências. Ao término do Fórum, os participantes receberão um certificado.

Outras informações também podem ser encontradas no Facebook do evento: http://bit.ly/2P5JcH5 ou pelo telefone: (15) 99838-0934.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo