3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. INSCRIÇÕES PARA O INGRESSO NA INCUBADORA DE EMPRESAS DE TATUÍ VÃO ATÉ O DIA 30…

INSCRIÇÕES PARA O INGRESSO NA INCUBADORA DE EMPRESAS DE TATUÍ VÃO ATÉ O DIA 30 DE ABRIL

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, em parceria com a Faculdade de Tecnologia de Tatuí (FATEC), informa que as inscrições para o ingresso na Incubadora de Empresas de Tatuí seguem até o dia 30 deste mês de abril.

São 18 vagas, sendo seis vagas na modalidade Empresa Residente; seis vagas na modalidade Empresa Pré-Residente; e seis vagas na modalidade Empresa Não Residente (Associada).

O edital de ingresso para preenchimento de vagas estabelece que as áreas prioritárias para o ingresso são: Meio Ambiente/ Ecologia, Reciclagem, Energias alternativas, Biomassa, Alimentos Orgânicos; Biotecnologia; Fármacos/Medicamentos, Cosméticos, Fitoterápicos, Nutrição Funcional; Softwares/TI, Tecnologias digitais; Conteúdo audiovisual para TV, cinema e internet, soluções de mídia indoor, celular e internet, suporte a educação à distância, serviços tecnológicos; Soluções inovadoras em equipamentos e design industrial; Novos Materiais, Nanotecnologia; Eletrônica embarcada, Instrumentação, Telecomunicações, TV Digital; e Compatibilidade Eletromagnética.

Serão analisadas as propostas de empresas nas fases de documentações, de qualificação do projeto com a entrega do plano de negócios e de entrevistas. O resultado deve ser divulgado até 30 dias após a entrevista.

Como apoio, a Incubadora de Empresas de Tatuí oferece: cessão de um módulo individual com área mínima a ser definida pela Comissão Técnica; uso compartilhado de infraestrutura de apoio, como recepção, secretaria e sala de reuniões, bem como serviços de segurança e limpeza; uso compartilhado de recursos de informática, telecomunicações, internet banda larga, segurança e servidor especializado na hospedagem de sites, consideradas as limitações de acesso da Política de Segurança das instituições parceiras; acesso a recursos disponíveis na FATEC como bibliotecas, softwares e bases de dados; cursos, palestras, fóruns e workshops sobre tecnologia e gestão; consultoria especializada em gestão; apoio na identificação de pesquisadores e tecnologias que possam colaborar no aperfeiçoamento tecnológico dos produtos/serviços; orientação no registro de propriedade industrial / intelectual e no licenciamento de produtos junto aos órgãos governamentais competentes; e orientação para a captação de recursos junto às agências de fomento governamentais.

Como se inscrever – Para participar os candidatos devem se inscrever e apresentar propostas observando as normas estabelecidas no edital, até o dia 30/04 (terça-feira). O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Tatuí, no link: (http://tatui.sp.gov.br/arquivos/edital-incubadora-anexos-2018.pdf)

As propostas deverão ser enviadas através dos Correios com Aviso de Recebimento (AR) ou mediante protocolo na Prefeitura de Tatuí, conforme o endereço: Processo Seletivo Incubadora de Empresas – 2018 – Secretaria de Planejamento e Gestão Pública – Avenida Cônego João Clímaco, nº 140 – Centro – Tatuí/SP – CEP: 18.270-900.

Os resultados do processo de seleção serão informados por e-mail aos participantes, de acordo com os prazos estabelecidos no Edital, e no site da Prefeitura.

Mais informações podem ser adquiridas com a Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, pelos telefones: (15) 3259-8466 / 3259-8448 ou pelo e-mail seplag@tatui.sp.gov.br.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.