3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. A PARTIR DO DIA 20/04, PISCINAS DO PARQUE MARIA TUCA ESTARÃO FECHADAS PARA MANUTENÇÃO

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, informa que a partir do dia 20/04 (sábado), as piscinas do Parque Ecológico Municipal Maria Tuca estarão fechadas para manutenção, porém, as demais atividades do Parque continuarão funcionando normalmente.

O Parque, que possui 257 mil m², continuará funcionando aos fins de semana, oferecendo ao público de Tatuí e região muitas opções de lazer, como lago, prainha, trilha ecológica, campo de futebol, quadras de areia e espaço para outras atividades.

Como de costume, durante a semana, o Parque é usado para atividades do Núcleo Municipal Ambiental, com alunos da Rede Municipal de Ensino, e também para atividades do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), reunindo cerca de 200 idosos.

Além disso, o Parque Maria Tuca também recebe visitas agendadas, para grupos de escoteiros, escolas estaduais, grupos de jovens e outros interessados.

O Parque Municipal Ecológico Maria Tuca está situado na Estrada dos Fragas, com acesso pelo Km 117,8 da Rodovia SP-127 (Antônio Romano Schincariol), e fica aberto ao público aos sábados e domingos, das 9h às 17h.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.