Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ E CATI REALIZAM VISITA TÉCNICA A PRODUTORES DE MARACUJÁ DA REGIÃO DE…

PREFEITURA DE TATUÍ E CATI REALIZAM VISITA TÉCNICA A PRODUTORES DE MARACUJÁ DA REGIÃO DE GUAREÍ E ITAPETININGA

Publicado em:

Técnicos locais realizaram uma visita técnica aos produtores da região de Guareí e Itapetininga para buscar novas tecnologias de plantio e manejo de maracujá.

Na quarta-feira (27/03), os profissionais da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a CATI/Tatuí (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), realizaram uma visita técnica aos produtores da região de Guareí e Itapetininga para buscar novas tecnologias de plantio e manejo de maracujá.

O objetivo da visita foi fortalecer a produção da cultura de maracujá em toda a região e difundir os novos sistemas de produção aos agricultores de Tatuí. Essas novas metodologias visam possibilitar a diminuição da infestação de pulgões, principais vetores da virose, que inviabilizou a produção do maracujá na região.

A visita foi realizada pelos técnicos do Departamento Municipal de Fomento à Agricultura, o técnico em Agropecuária, Douglas Rosa (supervisor do Departamento), e o engenheiro agrônomo Leandro Cesar Lopes, e pelo engenheiro agrônomo da Casa da Agricultura de Tatuí (CATI), Fábio Fiuza.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo