PREFEITURA DE TATUÍ E CATI REALIZAM VISITA TÉCNICA A PRODUTORES DE MARACUJÁ DA REGIÃO DE GUAREÍ E ITAPETININGA

Tempo de leitura: < 1 minuto Técnicos locais realizaram uma visita técnica aos produtores da região de Guareí e Itapetininga para buscar novas tecnologias de plantio e manejo de maracujá.

Na quarta-feira (27/03), os profissionais da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a CATI/Tatuí (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), realizaram uma visita técnica aos produtores da região de Guareí e Itapetininga para buscar novas tecnologias de plantio e manejo de maracujá.

O objetivo da visita foi fortalecer a produção da cultura de maracujá em toda a região e difundir os novos sistemas de produção aos agricultores de Tatuí. Essas novas metodologias visam possibilitar a diminuição da infestação de pulgões, principais vetores da virose, que inviabilizou a produção do maracujá na região.

A visita foi realizada pelos técnicos do Departamento Municipal de Fomento à Agricultura, o técnico em Agropecuária, Douglas Rosa (supervisor do Departamento), e o engenheiro agrônomo Leandro Cesar Lopes, e pelo engenheiro agrônomo da Casa da Agricultura de Tatuí (CATI), Fábio Fiuza.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :