Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. NOVA DIRETORIA ASSUME O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

NOVA DIRETORIA ASSUME O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Publicado em:

Eleição do Conselho aconteceu na sede da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

No dia 26/03, na sede da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, foi realizada a eleição da nova presidência do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Tatuí, criado por meio da Lei Municipal nº 3.207, de 20 de dezembro de 1999.

A nova diretoria foi escolhida através dos votos dos membros do Conselho, e será responsável por administrar o Conselho de Cultura no biênio 2019/2020.

Os novos componentes da diretoria são: presidente – Luís Antônio Galhego Fernandes; vice-presidente – Davidson Cardoso Pinheiro; e secretária – Marisa Estela Silva.

De acordo com o decreto de criação do conselho, cada componente da diretoria deve representar uma instituição do município. O presidente, Luís Antônio Galhego Fernandes, representa a Fatec “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”; o vice-presidente, Davidson Cardoso Pinheiro, representa a Amart (Associação dos Artistas Plásticos de Tatuí e Região); e a secretária, Marisa Estela Silva, representa o NAF (Núcleo Afro Feminino).

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo