Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 4ª CORRIDA “ROCCAPORENA MARGHERITA”, PROMOVIDA PELA PARÓQUIA SANTA RITA…

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 4ª CORRIDA “ROCCAPORENA MARGHERITA”, PROMOVIDA PELA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA

Publicado em:

Setor de Corrida de Rua e Atletismo vai apoiar a Corrida, que contará com um trajeto de 5 km, nas categorias masculina e feminina.

No dia 19 de maio (domingo), a partir das 7h, acontecerá a 4º Corrida “RoccaPorena Margherita”, promovida pela Paróquia Santa Rita de Cássia, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude – Setor de Corrida de Rua e Atletismo, do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana e da Guarda Civil Municipal. O evento faz parte da programação do Festejo a Santa Rita de Cássia, que acontecerá de 12 a 22 de maio.

A corrida, que passará pelas ruas do Jardim Santa Rita de Cássia e do bairro Pacaembu, contará com um trajeto de 5 km, nas categorias masculina e feminina. Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão um troféu, e todos que participarem receberão uma medalha ao término da corrida.

As inscrições custam R$ 30,00 e 1 kg de alimento não perecível, e devem ser feitas na Livraria Construir Movimento Familiar Cristão, que fica na Rua José Bonifácio, nº 637, Centro; no Sebo Túnel do Tempo, localizado na Rua XV de Novembro, nº 833; pelo e-mail paroquiasantaritatatui@gmail.com; ou na Secretaria Paroquial, situada na Rua João Abrame, nº 406, Jardim Santa Rita de Cássia.

Mais informações, incluindo o regulamento da corrida, estão disponíveis na Secretaria Paroquial. Os telefones para contato são: (15) 3259-0773 e (15) 9-9609-9468.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo