Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM ITESP PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE 500 IMÓVEIS EM TRÊS BAIRROS

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM ITESP PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE 500 IMÓVEIS EM TRÊS BAIRROS

Publicado em:

O Governo de São Paulo realizou, por meio da Fundação Itesp, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, assinatura de convênios do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural, envolvendo municípios de diversas regiões do Estado, incluindo Tatuí. Os convênios foram formalizados na quarta-feira (20/03), no auditório Espaço da Cidadania André Franco Montoro, no prédio da secretaria, no centro da capital.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo e a secretária de Planejamento e Gestão Pública, Juliana Rosseto Leomil Mantovani estiveram presentes; assim como os secretários da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti; da Habitação, Flavio Amary; de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; e o diretor executivo da Fundação Itesp, Claudemir Peres.

Serão 500 imóveis regularizados em Tatuí, com estudos nos bairros Jardim Rosa Garcia, Congonhal e Santuário. A partir da formalização do convênio serão realizados os trabalhos técnicos, para que em breve, todas as famílias recebam título de propriedade.

"Tatuí está caminhando para a legalização fundiária e ajudando a realização do sonho de centenas de famílias, de ter seus imóveis legalizados, com a devida documentação. é uma política pública com segurança jurídica e levando a mais dignidade para estas famílias, muitas delas sem condições financeiras de resolver esta situação", destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo