Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. EM TRÊS DIAS, GUARDA CIVIL MUNICIPAL DETÉM DOIS MENORES ACUSADOS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

EM TRÊS DIAS, GUARDA CIVIL MUNICIPAL DETÉM DOIS MENORES ACUSADOS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Publicado em:

Primeiro caso aconteceu durante patrulhamento na Rua Antônio Moroni, na Vila São Lázaro.

Entre a madrugada do último sábado (16/03) e a noite desta segunda-feira (18/03), a Guarda Civil Municipal de Tatuí apreendeu dois adolescentes acusados de tráfico de entorpecentes.

O primeiro caso aconteceu durante patrulhamento na Rua Antônio Moroni, na Vila São Lázaro. O suspeito, ao avistar a viatura, jogou algo no chão e foi abordado. Na revista, os GCM's localizaram R$ 80,00 em seu bolso. O que ele havia jogado no chão eram 2 pinos de cocaína e um celular. O menor disse que o celular foi adquirido em troca da venda de 2 pedras de crack e o dinheiro era resultado da venda de entorpecentes. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para exame de corpo delito e, em seguida, para a Delegacia de Polícia, onde foi realizado o Boletim de Ocorrência e devolvido o celular ao proprietário.

Já o segundo indivíduo foi visto quando a ROMU patrulhava a Rua Vicente de Paula Pinto, no Bairro Fundação Manoel Guedes, e saiu correndo em direção a um pasto. Abordado pelos guardas, ele assumiu que estava comercializando entorpecentes e que, naquela data, seria seu primeiro dia de "trabalho" no bairro. Ele entregou a GCM 20 pinos de cocaína, 12 pedras de crack e o R$ 90,00. Depois, foi conduzido ao Pronto Socorro, conforme minuta médica, e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde ele foi recolhido e permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo