Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. AGÊNCIA DO IBGE JÁ SE PROGRAMA PARA REALIZAR O CENSO 2020

AGÊNCIA DO IBGE JÁ SE PROGRAMA PARA REALIZAR O CENSO 2020

Publicado em:

Agência do IBGE de Tatuí irá coletar dados em 13 municípios.

O IBGE, Agência de Tatuí, já se prepara para o Censo Demográfico 2020, que será realizado no 2º semestre do próximo ano.

Na terça-feira (12/03), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal a visita do coordenador de área do Censo 2020, Nildo Eduardo Martins e da chefe da agência do IBGE, Fernanda Lopes de Araújo Barros. A Agência de Tatuí ficará responsável pela coleta de dados de 13 municípios, incluindo sua sede, Cerquilho, Tietê, Boituva, Quadra e Capela do Alto.

Para cobrir toda essa área, haverá processo seletivo para a contratação de mais de 100 recenseadores, no final de 2019.

A Agência do IBGE em Tatuí fica na rua Joaquim de Camargo Barros, 210, no bairro Chácara Junqueira.

Calendário de Divulgação – Os resultados do Censo Agropecuário realizado em 2017 serão divulgados no próximo mês de julho. Porém, em junho próximo, serão divulgadas as Estatísticas do Cadastro Central de Empresas 2017 e a Pesquisa de Estoques (referentes ao 2º semestre de 2018). Em agosto, o IBGE pretende divulgar o Perfil dos Municípios Brasileiros 2018, Estimativas de População 2019 e a Produção Agrícola Municipal 2018. Em setembro, serão divulgados os dados da Produção da Extração Vegetal e da Sivicultura 2018 e Produção da Pecuária Municipal 2018. Já em novembro, serão publicadas as informações referentes a Pesquisa de Estoques (referentes ao 1º semestre de 2019). Em dezembro, para finalizar o ano, serão divulgados pelo IBGE dados das Estatísticas do Registro Civil 2018 e do Produto Interno Bruto (PIB) dos Municípios 2017.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo