3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. SEGUNDA RODADA DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TEVE 12 JOGOS NO ÚLTIMO…

SEGUNDA RODADA DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TEVE 12 JOGOS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Todos os jogos têm entrada gratuita e acontecem no Clube de Campo de Tatuí.

A segunda rodada da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, aconteceu no último final de semana, dias 9 e 10 de março, no Clube de Campo de Tatuí.

No sábado (09/03), o Clube de Campo venceu por 1 a 0 a A.A. XI de Agosto, na categoria Sub 8. Na categoria Sub 10, o CCT goleou por 6 a 0 a P.M. Cesário Lange, mas na categoria Sub 12 a P. M. Cesário Lange levou a melhor, vencendo por 3 a 0 a P. M. Araçoiaba da Serra. A P. M. Cesário Lange disputou mais dois jogos: na categoria Sub 14 empatou em 1 a 1 com a P. M. Araçoiaba da Serra e na categoria Sub 16 perdeu para o Atlético Capela do Alto por 1 a 2. No Feminino a partida única terminou em 2 a 2 entre a P. M. Araçoiaba da Serra e o CASI Itapetininga.

Seis jogos aconteceram no domingo (10/03). Pela categoria Sub 10, a P.M. Torre de Pedra venceu por 1 a 0 a A.A. XI de Agosto. Pelo Sub 12, um empate: P.M. Conchas 3 x 3 A. A. XI de Agosto, e a vitória de 3 a 1 do Clube de Campo no Lyon F. S. Boituva. A categoria Sub 16 teve como vencedor o Clube de Campo que fez 4 gols em cima da P.M. Torre de Pedra, que marcou apenas 2 gols. Outro jogo masculino foi com o Clube de Campo, que ganhou de 3 a 1 do Lyon F.S. Boituva, pela categoria Sub 14. Na categoria feminina a P.M. Cerquilho foi derrotada por 1 a 0 pela P.M. Tatuí.

Próximos jogos – A terceira rodada acontecerá nesse final de semana. No sábado (16/03) as partidas serão: às 10h, Sub 8, Clube de Campo x Lyon F. S. Boituva; às 10h30, Sub 10, Clube de Campo x P.M. Torre de Pedra; às 11h, Sub 10, CCT x A.A. XI de Agosto; às 11h30, Sub 12, P.M. Araçoiaba da Serra x P.M. Torre de Pedra; às 12h, Sub 14, P.M. Conchas x P.M. Torre de Pedra; às 12h30, Sub 16, P.M. Araçoiaba da Serra x Lyon F.S. Boituva; e às 13h, Feminino, P.M. Araçoiaba da Serra x P.M. Cerquilho.

Já no domingo (17/03) serão mais oito disputas: às 8h30, Sub 14, Clube de Campo x P.M. Araçoiaba da Serra; às 9h, Sub 8, Bom de Bola x Lyon F. S. Boituva; às 9h30, Sub 10, Bom de Bola x P.M. Cesário Lange; às 10h, Sub 12, Bom de Bola x P.M. Cesário Lange; às 10h30, Sub 14, Bom de Bola x P.M. Quadra; às 11h, Sub 16, Bom de Bola x P.M. Cesário Lange; às 11h30, Sub 14, Lyon F.S. Boituva x P.M. Cesário Lange; e às 12h, Feminino, P.M. Tatuí x CASI Itapetininga.

Todos os jogos têm entrada gratuita e acontecem no Clube de Campo de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.