3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TIME QUE VENCEU O 1º CAMPEONATO AMADOR DE TATUÍ REPRESENTA O MUNICÍPIO NA COPA DOS…

TIME QUE VENCEU O 1º CAMPEONATO AMADOR DE TATUÍ REPRESENTA O MUNICÍPIO NA COPA DOS CAMPEÕES DE PILAR DO SUL

Copa dos Campeões de Pilar do Sul reúne 16 equipes campeãs na região.

No último domingo (24/02), o time Calhas Alpha Tubarão Terraplanagem F. C., atual campeão do 1º Campeonato Amador de Futebol de Tatuí, realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, representou o município na Copa dos Campeões de Pilar do Sul.

A estreia da equipe tatuiana foi com o Estrela F. C., garantindo a vitória pelo placar de 4 a 0, com gols de Douglas Carriel, Mateus Veiga e Rafael Biro (dois gols). Participaram: Carlos Eduardo (Du), Joninha, Fabrício, Diego Barros, Igor Macedo, Derik, Wesley, Naldo, Mateus Veiga, Douglas Carriel, Jonas, Edinho, Giovani (Pelé) e Rafael Biro. Técnico Lenivan e auxiliar técnico Luís Carlos Negri (Tubarão).

Com essa vitória a equipe está entre os 8 melhores do campeonato, cujo sistema de disputa é eliminatório, e, em caso de empate, a decisão do classificado para a próxima fase é por cobranças de pênaltis.

O Calhas Alpha Tubarão Terraplanagem F. C. aguarda o final da primeira rodada para voltar a jogar na cidade de Pilar do Sul com o time Guerra do Dorfo, de Sarapuí, em data a ser definida pela organização.

A Copa dos Campeões de Pilar do Sul reúne 16 equipes campeãs na região, entre elas: Calhas Alpha Tubarão Terraplanagem F. C., de Tatuí; Estrela F. C., de Pilar do Sul; Cananéia F. C., de Pilar do Sul; Guerra do Dorfo, de Sarapuí; Atlético, de Angatuba; Cruz Azul, de Araçoiaba da Serra; Vila Santana, de Itapetininga; Almadina, de Boituva; A. A. Guarany, de Pilar do Sul; Audax/Celta, de Salto de Pirapora; Família Jardim Brasil, de Itapetininga; Bonde do Pangaré, de Piedade; Vila Nova, de São Miguel Arcanjo; Avenida/São João, de Sorocaba/Votorantim; Atlético, de Capão Bonito; e Jardim Monções, de Iperó.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.