Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. SANTA CRUZ DISPUTARÁ SEMIFINAL DO “ZÉ LEITEIRO” CONTRA O XI DE AGOSTO

SANTA CRUZ DISPUTARÁ SEMIFINAL DO “ZÉ LEITEIRO” CONTRA O XI DE AGOSTO

Publicado em:

As partidas da semifinal serão: dia 10/03, às 9h30, e dia 17/03, às 9h30.

O resultado de 1 a 0 contra o Clube de Campo, no último domingo (24/02), no Campo do Az de Ouro, garantiu ao Santa Cruz F. C. uma vaga na semifinal do 13º Campeonato de Futebol "José de Campos" (Zé Leiteiro), de futebol máster, promovido pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Neste final de semana de Carnaval não haverá jogos do campeonato. As partidas da semifinal serão: dia 10/03, às 9h30, Sexta Master x E. C. São Martinho; e dia 17/03, às 9h30, A. A. XI de Agosto x Santa Cruz F. C. Nesta etapa os jogos não podem terminar empatados. Caso haja empate, o resultado final será decidido nos pênaltis.

Compartilhe:

Outras

Notícias

INSCRIÇÕES PARA A 6ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ SÃO PRORROGADAS ATÉ A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (22/7)

Mostra gratuita reunirá coreografias de diferentes estilos no palco do Conservatório.

FEIRA DE TROCA DE LIVROS PROMOVE CULTURA, LEITURA E COMPARTILHAMENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Evento gratuito incentiva a leitura e a troca de conhecimentos por meio de livros e jogos de tabuleiro.

ESCOLA TÉCNICA “DR. GUALTER NUNES” ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS EM FARMÁCIA E ENFERMAGEM

Cursos presenciais têm início em agosto e oferecem formação voltada às demandas do mercado de trabalho na área da saúde.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.