Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO ASSUME E TEM COMO META ZERAR A FILA EM CRECHE…

NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO ASSUME E TEM COMO META ZERAR A FILA EM CRECHE PARA CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS

Publicado em:

Na terça-feira (19/02), na Secretaria Municipal da Educação, aconteceu a transição e posse do novo secretário, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior. A professora Maria Aparecida Mendes Fiusa Kodaira, agora ex-secretária, seguirá na função de Assessora Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação.

“Somar é o nosso objetivo, agregar para crescer ainda mais nos projetos e ações educacionais. Temos vários projetos em andamento e até 2020, é meta da nossa administração, zerar a fila em creche para crianças de 0 a 3 anos”, destacou a prefeita Maria José.

O vereador João éder Alves Miguel esteve presente e destacou Miguel como vereador nesta legislatura e seus projetos e atuações como parlamentar. Disse também do seu respeito pelo trabalho da professora Marisa.

Miguel, o novo secretário, agradeceu o apoio que recebeu e destacou que a equipe da Secretaria da Educação é muito boa. “Eu vim para somar e dar a minha contribuição a este trabalho, tão importante para a gestão”.

Novo secretário – Miguel Lopes Cardoso Júnior tem 49 anos e é professor de Educação Física, com formação pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), em 1990. Tem pós-gradução em Psicopedagogia. Desde 2006, é professor concursado pela Prefeitura de Tatuí. Trabalhou por 17 anos no SESI local, como coordenador do Programa Atleta do Futuro. Também trabalhou como professor na Associação Atlética XI de Agosto e Clube de Campo de Tatuí. Durante 20 anos, foi professor do Colégio Anglo de Tatuí, onde durante 6 anos foi o coordenador pedagógico do Ensino Médio e do Vestibular. Na gestão anterior, foi secretário de Esporte, Lazer e Juventude. é vereador, pelo MDB.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo