Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. ESCOLA DE ENFERMAGEM “DR. GUALTER NUNES” FORMA 42 PROFISSIONAIS NA ÁREA DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM

ESCOLA DE ENFERMAGEM “DR. GUALTER NUNES” FORMA 42 PROFISSIONAIS NA ÁREA DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Publicado em:

Na sexta-feira (15/02), a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente no Rotary Club de Tatuí, para prestigiar a formatura dos alunos de duas turmas do curso de Técnico de Enfermagem da Escola Técnica "Dr. Gualter Nunes", que é mantida pela Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE).

"Muito feliz de participar deste momento especial com os 42 formandos e suas famílias. Um passo muito importante na vida de todos. Quero mais uma vez parabenizá-los, assim como toda a equipe da FEMAGUE e ao Rotary Club de Tatuí, nosso sempre parceiro nesta ação de formação profissional", destacou a prefeita Maria José.

Estavam também presentes à cerimônia, o presidente do Rotary Club de Tatuí, José Eduardo Cantieri Costa; a presidente da Fundação Educacional "Manoel Guedes", Rosana Nochele Pontes Pereira e, a diretora da Escola de Enfermagem "Dr. Gualter Nunes", enfermeira Renata Loretti Ribeiro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo