3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. SINDICATO RURAL DE TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO DE NOVA TURMA DO PROGRAMA FEIRA DO…

SINDICATO RURAL DE TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO DE NOVA TURMA DO PROGRAMA FEIRA DO PRODUTOR RURAL

Estão abertas as inscrições para a formação de uma nova turma do Programa Feira do Produtor Rural, realizada pelo Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí.

O curso acontecerá entre os meses de março e novembro, totalmente gratuito e com certificado. Ele será dividido em nove módulos, onde o primeiro tema a ser trabalhado será "Normas e Procedimentos". Também serão abordados os temas "Boas Práticas de Manipulação", "Comercialização", "Construção do Estande", "Gestão de Negócios", "Normas e Procedimentos" e "Produtos Rurais para Comercialização".

Podem participar produtores rurais ou familiares de produtores rurais com idade mínima de 18 anos. As inscrições podem ser feitas antecipadamente no Sindicato Rural, situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro, ou no dia da palestra de formação de turma, que será no dia 29/03, às 8h, no Sindicato. é preciso levar RG e CPF para a inscrição. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4320 ou (15) 99201-9712.

O programa – O objetivo do Programa Feira do Produtor Rural é preparar o pequeno produtor rural de Tatuí para comercializar a produção diretamente ao consumidor final, agregando valor à propriedade rural.

Após o treinamento, os participantes poderão integrar as feiras já existentes: na Praça do Carroção, situada na Avenida Professora Ziláh de Aquino, que acontece todas as terças-feiras; e na Praça José Florêncio – Zezinho Barbeiro, do Jardim Wanderley, situada na Rua Celso Patrício, altura do nº 300, todas as quartas-feiras, ambas no período das 16h às 20h.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.