PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE HIP HOP NO CEU DAS ARTES

A partir desta segunda-feira (18/02), das 9h às 16h30, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, está recebendo inscrições para a oficina gratuita de Hip Hop "Rimas, Batidas e Consciência", conduzida pelo MC Visel.

Nessa oficina os alunos terão a oportunidade de conhecer a cultura Hip Hop e suas influências de modo geral, entre elas: criação de letras e poesias; gravação e produção musical; como produzir música com alta qualidade de forma simples e de baixo custo; criação de conteúdo para internet (músicas, vídeo clipes etc); oficina básica de DJ; espaço para ensaios de grupos de Rap, Funk e banda. O intuito principal é criar um espaço de difusão da cultura de rua, um local para debates e reuniões para elaborar eventos e intervenções externas e geração de conteúdo artístico das mais diversas formas.

O início da oficina será nesta sexta-feira (22/02), no anfiteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", o CEU das Artes, localizado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Os encontros acontecerão todas as quartas-feiras das 14h às 18h e todas as sextas-feiras das 18h às 22h, no mesmo local.

As inscrições, limitadas, poderão ser realizadas gratuitamente no Departamento Municipal de Juventude, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-2127.