Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PARQUE ECOLÓGICO MUNICIPAL MARIA TUCA TEM CANTINA SOLIDÁRIA EM PROL DA SANTA CASA DE TATUÍ

PARQUE ECOLÓGICO MUNICIPAL MARIA TUCA TEM CANTINA SOLIDÁRIA EM PROL DA SANTA CASA DE TATUÍ

Publicado em:

Cantina conta com água, refrigerante, salgados e picolés a preços acessíveis ao público

Além de aproveitar o calor para se refrescar no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca, agora os visitantes também podem fazer o bem.

No último sábado (26/01), o parque público, da Prefeitura de Tatuí, passou a ter uma novidade: uma cantina solidária em prol da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, com água, refrigerante, salgados e picolés a preços acessíveis. Ela continuará ativa nos próximos finais de semana.

O Parque funciona aos sábados e domingos, das 9h às 17h e tem recebido um grande público neste verão – somente neste final de semana foram 2.169 visitantes – incluindo moradores de outros municípios, como Itapetininga, Pereiras e Cerquilho.

O local possui 257 mil m², com piscinas naturais, toboágua, prainha – montada às margens do lago, trilha ecológica, campo de futebol, quadras de areia e espaço para diversas atividades. Há salva-vidas no local.

A partir do Mercado Municipal há dois horários de linhas especiais e gratuitas para o Parque Maria Tuca, sendo às 9h e às 13h. Há, também, uma linha de ônibus no Parque, às 17h, para o regresso dos banhistas e visitantes.

A entrada é gratuita e nas suas dependências não é permitido o consumo de bebida alcoólica. O Parque Municipal Ecológico Maria Tuca está situado na Estrada dos Fragas, com acesso pelo Km 117,8 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127).

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo