Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO DE 2019

GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO DE 2019

Publicado em:

Participaram do encontro autoridades e representantes das polícias que atuam em Tatuí.

A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí realizou nesta quarta-feira (23/01), na sala de reuniões do Paço Municipal, o primeiro encontro do grupo gestor do subcomitê do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M).

Participaram do encontro a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, José Roberto Xavier da Silva; o diretor de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino; a comandante da 2º Cia. do 22º Batalhão da Polícia Militar do Interior, capitão Bruna Martins; o subcomandante da Guarda Civil Municipal, Antônio José Rodrigues da Costa; o comandante do Posto de Bombeiros de Tatuí, tenente Marangon; o cabo da Polícia Militar Ambiental, Marcelo de Pádua Bezerra; o soldado da Polícia Militar Ambiental, Jailson de Oliveira; o chefe de gabinete da Prefeitura de Tatuí, Christian Pereira de Camargo; a diretora do Departamento de Fiscalização, Debora Miranda Sinisgalli; o chefe de gabinete do presidente da Câmara de Tatuí Marquinho de Abreu, João Antônio Fonseca; o presidente do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança), José Maria de Moura; o presidente do Conselho Tutelar, Rodrigo Batista; o coordenador da Defesa Civil Municipal, Adriano Henrique Moreira; e a guarda civil municipal Erica Renata Vieira da Rocha.

Na reunião foram apresentadas as estatísticas de 2018 com relação as ações de segurança no município. O diretor de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino, mostrou alguns números relativos ao trabalho da Guarda Municipal: a corporação realizou 539 ocorrências no ano, sendo a maior parte, 247 delas, por tráfico; 383 pessoas foram presas e/ou apreendidas por tráfico; 476 flagrantes foram feitos; e 43.500 atendimentos diversos a população. A Polícia Militar ressaltou a importância do serviço integrado entre as forças para garantir a sensação de segurança da população. Também foi discutida a seriedade da vistoria dos Bombeiros em estabelecimentos comerciais; os alvarás de funcionamento de bares; e questões relativas a iluminação pública. Ao final, foram apontadas algumas ações que serão promovidas no primeiro semestre deste ano.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo