3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA INICIA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

PREFEITURA INICIA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

A Praça de Alimentação foi inaugurada em 20 de agosto de 2010

A Praça de Alimentação, localizada na esquina das Ruas Santa Cruz e José Bonifácio, em frente à Praça Martinho Guedes, a Praça da Santa, começou a ser revitalizada nesta quarta-feira (16/01).

A Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e de Obras e Infraestrutura, em parceria com os permissionários dos boxes, está realizando a pintura do espaço, reparos nas portas dos banheiros, iluminação do local, entre outros itens de infraestrutura para um melhor uso desta área.

A parceria já havia sido definida em reuniões realizadas no Centro Cultural de Tatuí no mês de dezembro, entre o secretário de Turismo, Cassiano Sinisgalli, e os permissionários da Praça de Alimentação. "E assim, com parcerias como esta, entre a Prefeitura e a população, vamos reconstruindo a nossa cidade", comemora Cassiano.

A Praça de Alimentação foi inaugurada em 20 de agosto de 2010, na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE SHOW DO QUARTETO “SAMBA E BOSSA NOVA”

Formado por Sérgio Frigério, Celso Veagnoli, Rodrigo Marinônio e Cris Bloes, o Quarteto apresentará releituras instrumentais de grandes clássicos da música brasileira.

EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DO IDOSO, “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL NESTE SÁBADO (26/10)

No palco, a animação será do Grupo de Viola “Alma Cabocla”, com participação especial do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

MÓDULO “ENCONTROS COM ESCRITORES”, DO PROGRAMA “VIAGEM LITERÁRIA”, É REALIZADO PELA BIBLIOTECA MUNICIPAL EM TATUÍ

A escritora Taiasmin Ohnmacht fala sobre o seu livro “Uma chance de continuar”, que explora o tema da viagem no tempo a partir da perspectiva da experiência negra.