3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA INICIA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

PREFEITURA INICIA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

A Praça de Alimentação foi inaugurada em 20 de agosto de 2010

A Praça de Alimentação, localizada na esquina das Ruas Santa Cruz e José Bonifácio, em frente à Praça Martinho Guedes, a Praça da Santa, começou a ser revitalizada nesta quarta-feira (16/01).

A Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e de Obras e Infraestrutura, em parceria com os permissionários dos boxes, está realizando a pintura do espaço, reparos nas portas dos banheiros, iluminação do local, entre outros itens de infraestrutura para um melhor uso desta área.

A parceria já havia sido definida em reuniões realizadas no Centro Cultural de Tatuí no mês de dezembro, entre o secretário de Turismo, Cassiano Sinisgalli, e os permissionários da Praça de Alimentação. "E assim, com parcerias como esta, entre a Prefeitura e a população, vamos reconstruindo a nossa cidade", comemora Cassiano.

A Praça de Alimentação foi inaugurada em 20 de agosto de 2010, na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.