3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE PRIMEIRA REUNIÃO SOBRE O CARNAVAL 2019

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE PRIMEIRA REUNIÃO SOBRE O CARNAVAL 2019

Objetivo da reunião foi realizar uma troca de ideias entre os técnicos da área de cultura e turismo da Prefeitura e as agremiações carnavalescas, com o intuito de ouvir as perspectivas dos foliões para o Carnaval 2019.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu na tarde desta quarta-feira (12/12), no Centro Cultural, uma reunião com os dirigentes das agremiações carnavalescas do município.

Estiveram presentes nesta primeira reunião de trabalho representantes do Clube de Campo, do Clube Renascer Terceira Idade, da Associação Atlética XI de Agosto, do Bloco Império do Samba, do Bloco do Vagalume e do Bloco da Americana.

O objetivo da reunião foi realizar uma troca de ideias entre os técnicos da área de cultura e turismo da Prefeitura e as agremiações carnavalescas, com o intuito de ouvir as perspectivas dos foliões para o Carnaval 2019.

Nesta reunião o secretário de Cultura e Turismo, Cassiano Sinisgalli, afirmou que estudará todos os possíveis formatos para o Carnaval 2019 dentro das possibilidades financeiras do município, visando ainda respeitar e fomentar a iniciativa independente dos blocos, pois carnaval é uma festa popular e espontânea do povo brasileiro. "Independente do modelo de evento que será adotado pela Prefeitura o foco principal será garantir um ambiente de muita segurança, alegria e organização para os foliões", destacou Cassiano.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.