3. Saúde
  5. ESTÁ ABERTO O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA 2019 DA ESCOLA TÉCNICA DR. GUALTER NUNES

Inscrições para o processo seletivo e matrículas para os cursos estão abertas na Escola Técnica Gualter Nunes, mantida pela Fundação Educacional Manoel Guedes.

A Escola Técnica "Dr. Gualter Nunes", mantida pela Fundação Educacional "Manoel Guedes" (FEMAGUE), abriu nesta segunda-feira (03/12) as inscrições para o processo seletivo do curso de Técnico de Enfermagem, bem como as matrículas para 2019 dos cursos de Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

O curso de Técnico de Enfermagem terá turmas para os períodos da manhã e da tarde, com 70 vagas. As inscrições para o processo seletivo seguem até o dia 11/01/2019 e custam R$ 30,00, sendo que a prova acontecerá no dia 13/01/2019. A turma da manhã iniciará as aulas no dia 04/02/2019 e a turma da tarde no dia 06/05/2019.

Já para os cursos de Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho, serão disponibilizadas 40 vagas para cada curso e as aulas serão no período da noite. As matrículas começam nesta segunda (03/12) e os interessados precisam ter concluído o 2º ano do Ensino Médio. O valor da matricula é de R$ 250,00 e as mensalidades serão R$ 250,00 por mês, mas se pagar até o dia 20 de cada mês tem um desconto de R$ 50,00.

De acordo com a diretora da Escola Técnica "Dr. Gualter Nunes", Renata Loretti Ribeiro, a documentação necessária para a matrícula é: RG; CPF; título de eleitor e comprovante de votação; comprovante de endereço; certidão de nascimento ou casamento; alistamento militar ou reservista; histórico escolar do Ensino Médio; carteira de vacinação atualizada com vacinas de Hepatite B e Dupla Adulto.

Os interessados devem comparecer na secretaria da Escola Técnica "Dr. Gualter Nunes", situada na Rua Ruy Barbosa, nº 601, no Bairro Valinho. Mais informações pelos telefones (15) 3251-4700 ou 3251-4899.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.