Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 1ª CONFERÊNCIA DE PATRIMÔNIO DE TATUÍ É REALIZADA COM SUCESSO

1ª CONFERÊNCIA DE PATRIMÔNIO DE TATUÍ É REALIZADA COM SUCESSO

Publicado em:

Sônia Regina Rampim Florêncio, do IPHAN, foi uma das palestrantes.

O CONDEPHAT- Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico e Artístico de Tatuí, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu no último sábado (01/12), no Plenário da Câmara Municipal, a 1º Conferência de Patrimônio de Tatuí.

O evento teve palestras com a professora mestre Sônia Regina Rampim Florêncio, coordenadora de Educação Patrimonial do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN; com a professora doutora Simone Scifone, docente da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP); e com Maryclea Carmona Maués Neves, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN. Além disso, houve uma apresentação cultural dos Tropeirinhos do Rancho.

A Conferência abordou os conceitos de preservação do patrimônio cultural e memória afetiva. Uma roda de conversa aconteceu e envolveu os presentes.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo