PEDIATRIA DA SANTA CASA TERÁ NOVO ESPAÇO; OBRAS JÁ TIVERAM INÍCIO

A Ala da Pediatria da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí será transferida para o segundo andar do prédio que abriga a Maternidade. As obras para adequar o espaço já começaram e a meta da prefeita Maria José Vieira de Camargo é inaugurar o novo local e a revitalização do andar já no mês de dezembro próximo.

Maria José visitou os trabalhos de pintura dos quartos da nova Pediatria na sexta-feira, 23 de novembro. Conversou com algumas mães e ouviu sugestões. Estão engajados nesta ação: o Projeto Abrace a Santa Casa, a Central de Voluntariado e o Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT).

"Será um local adequado, com espaço para abrigar de forma humanizada nossas crianças, e seus pais ou responsáveis", destacou a prefeita Maria José. O antigo local da Ala da Pediatria está localizado na área antiga do hospital, cuja infraestrutura está comprometida e precisa de uma ampla reforma.

"Hoje começou a pintura dos quartos. Fomos acompanhar de perto este valoroso serviço. Obrigado a todos que estão envolvidos conosco neste projeto", destacou a chefe do Poder Executivo.

Intervenção prorrogada – a prefeita Maria José Vieira de Camargo prorrogou por mais seis meses (180 dias) a intervenção municipal na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, mantendo a atual interventora, Márcia Aparecida Giriboni de Souza. O decreto municipal, de nº 19.353, foi assinado na terça-feira, 27 de novembro.