3. Fazenda e Finanças
  5. DEPÓSITO ANTECIPADO DA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO INJETA R$ 2,8 MILHÕES NA ECONOMIA DO…

DEPÓSITO ANTECIPADO DA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO INJETA R$ 2,8 MILHÕES NA ECONOMIA DO MUNICÍPIO

Funcionalismo já recebeu a primeira parcela do décimo terceiro salário de forma antecipada.

A Prefeitura de Tatuí realizou na sexta-feira, 23 de novembro, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. O depósito teve valor aproximado de R$ 2,8 milhões e veio sete dias antes do prazo determinado por lei, 30 de novembro.

"Desde o início da nossa gestão uma das principais prioridades foi o servidor público. Em 2018, não está sendo diferente. Apesar da crise econômica que ainda afeta os municípios e faz diminuir as receitas, Tatuí dá o exemplo de uma gestão séria, responsável e transparente", destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Lei sancionada pela prefeita – Na segunda-feira (26/11), a prefeita Maria José sancionou a Lei Municipal nº 5.311, aprovada pela Câmara Municipal na semana anterior, que faz o reenquadramento das seguintes categorias: Inspetores de Alunos, Agentes de Organização Escolar, Secretários de Escolas e Agentes de Turismo; com a previsão de aumento do salário base.

Para definir essa situação, reuniões foram realizadas com os representantes destas categorias em conjunto o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Plano de Carreira dos Servidores – A Prefeitura de Tatuí deverá receber até dezembro a minuta do Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais, "um grande avanço e um sonho antigo de todos os funcionários públicos municipais", segundo a chefe do Poder Executivo. O Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais, irá definir o progresso funcional de todos os servidores, seguindo padrões técnicos e não políticos.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.