Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ TERÁ SUA 2ª MOSTRA DE DANÇA NO ÚLTIMO SÁBADO DE NOVEMBRO

TATUÍ TERÁ SUA 2ª MOSTRA DE DANÇA NO ÚLTIMO SÁBADO DE NOVEMBRO

Publicado em:

2ª Mostra de Dança será na Concha Acústica.

No dia 24, último sábado de novembro, às 19h, na Concha Acústica "Spartacco Rossi", situada na Praça Antônio Prado, acontecerá a 2º Mostra de Dança de Tatuí. O evento é uma realização da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o intuito de valorizar a Dança como manifestação artística, destacando sua expressividade no cenário cultural.

A Mostra será uma ação colaborativa com academias, escolas e bailarinos residentes na cidade com o intuito de estimular as formas motivadoras da dança e incentivar essa manifestação artística, promovendo a integração entre grupos e bailarinos do município.

O interessado em se inscrever deve solicitar a ficha de inscrição e o regulamento pelos e-mails cultura@tatui.sp.gov.br ou museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br e devolver a ficha, devidamente preenchida, até a próxima segunda-feira (19/11).

A Mostra de Dança de Tatuí não tem caráter competitivo e os interessados poderão se inscrever com, no máximo, duas coreografias por categoria, não ultrapassando o tempo total de 10 minutos. As categorias estabelecidas são: Baby (4 a 6 anos de idade); Infantil (7 a 11 anos de idade); Infanto-juvenil (12 a 14 anos de idade) e Adulto (acima de 15 anos de idade).

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo