3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. OPERAÇÃO “SATURAÇÃO” É REALIZADA PELA GCM EM CONJUNTO COM A POLÍCIA MILITAR

OPERAÇÃO “SATURAÇÃO” É REALIZADA PELA GCM EM CONJUNTO COM A POLÍCIA MILITAR

Duas pessoas foram detidas pela GCM por roubo a um comércio na região central; suspeitos foram encaminhados à Delegacia.

Na noite da última sexta-feira (09/11), a Guarda Civil Municipal (GCM) em conjunto com a Polícia Militar, promoveu a Operação "Saturação".

A ação contou com 10 viaturas da GCM, 10 viaturas da PM e cerca de 50 profissionais de segurança pública, que fiscalizaram cinco estabelecimentos comerciais de Tatuí, no centro, com grande concentração de jovens. Em um dos estabelecimentos foi constatado que não havia alvará de funcionamento e as devidas providencias foram tomadas junto ao Departamento de Fiscalização da Prefeitura.

No decorrer da Operação Saturação foram abordadas cerca de 350 pessoas e presos 5 indivíduos, sendo: 2 detidos pela GCM por roubo a um comércio na região central (foram abordados no Jardim Santa Rita de Cássia; um deles estava armado); 2 presos no Centro da cidade pela PM com grande quantidade de entorpecente e 1 captura de procurado.

Segundo o diretor de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino, a Operação foi realizada com sucesso. "Alcançamos o nosso objetivo de trazer a sensação de segurança na área central da cidade e coibir a perturbação do sossego público. Continuaremos com essas operações no município, especialmente agora nas festas de final de ano", destacou.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.