EQUIPE SUB 13 DE TATUÍ É CAMPEÃ DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE BASQUETE

Equipe dirigida pelo técnico Filipe "Crânio" venceu nas finais equipes de Piracicaba e Campinas.

No último sábado (10/11), na Associação Atlética XI de Agosto, o time masculino de basquetebol XI de Agosto / AABT / Tatuí, da categoria Sub 13, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, foi campeão da Temporada 2018 da Associação Regional de Basquete (ARB), que é diretamente ligada a Federação Paulista de Basquete e que a representa em competições no interior do Estado de São Paulo.

No triangular final, sob o comando do técnico Filipe Ariel (Crânio), os garotos tatuianos venceram por 55 a 38 o time do Cristóvão Colombo de Piracicaba e, também, a Hípica Campinas por 48 a 34.

Além do título de campeão, Tatuí comemorou mais vitórias. A ARB escolheu três jogadores para participar da Seleção de Ouro do campeonato, e dois atletas são da cidade: David Bryan e David Oliveira.

O Campeonato começou no dia 24 de março com as fases de grupos e teve a participação de 9 equipes, entre elas equipes de tradição e respeito no cenário do basquete estadual, como Rio Claro, Piracicaba, Casa Branca, Mococa, Campinas etc.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content