3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. QUARTAS DE FINAL DO 17º CAMPEONATO DE FUTEBOL VARZEANO COMEÇARÃO DOMINGO

QUARTAS DE FINAL DO 17º CAMPEONATO DE FUTEBOL VARZEANO COMEÇARÃO DOMINGO

Partidas serão disputadas no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio.

Os primeiros jogos das quartas de final do 17º Campeonato de Futebol Varzeano de Tatuí, realizado pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, acontecerão neste domingo (11/11), no Estádio "Toca da Coruja", no Jardim Lírio.

Na parte da manhã, às 11h, a disputa será entre Desportivo Tatuí F. C. x Resenha. A tarde serão mais duas partidas: às 15h, Guarapó F. C. x Tabajara F. C.; e às 16h30, C. A. Independente x E. C. Bola + Um. Todos os jogos têm entrada gratuita.

Sexta rodada – Os jogos da sexta rodada do Campeonato Varzeano aconteceram no último final de semana.

No Feriado de Finados (02/11), no Estádio "Menotti de Campos", no Santa Cruz, no período da manhã foram dois jogos e dois empates de 1 a 1, sendo o primeiro no grupo D para Resenha e Tatuiano F. C., seguido por Desportivo Tatuí F. C. e União São João, no Grupo C. Já no período da tarde teve goleada de 4 a 0 do E. C. Bola + Um em cima do Cristal Palace.

A rodada foi concluída com dois jogos no domingo (04/11), no Estádio "Professor José Simeão Sobral", na Vila Jurema. O primeiro jogo teve a vitória de 3 a 0 para o Tabajara F. C. contra o União Vila Esperança. No segundo jogo quem levou a melhor foi o Família Astória: 2 gols contra 0 do Aliados do Wanderley.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.