3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. FASE REGIONAL DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL EM TATUÍ COMEÇA NO FIM DE SEMANA

Partidas serão neste fim de semana e envolvem equipes de 14 municípios.

Neste final de semana irão acontecer os jogos da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol em Tatuí, com a presença de mais 14 cidades do interior de São Paulo: Itu, Santana de Parnaíba, Iperó, Guareí, Itapetininga, Alambari, Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Avaré, Iaras, Conchas, Nova Campina e Laranjal Paulista.

A equipe de futebol da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí participará de quatro jogos no sábado (20/10) e dependerá da vitória de dois deles para jogar no domingo (21/10).

As partidas do sábado (20/10), no Estádio do Clube de Campo de Tatuí, começarão às 8h30, com a categoria Sub 11, Itapeva x Itu; às 9h30, Sub 13, Avaré x Itararé; às 10h30, Sub 11, Tatuí x Guareí; e, às 11h30, Sub 15, Tatuí x Guareí. No mesmo dia, o Estádio Municipal do Jardim Lírio receberá três jogos: às 8h30, categoria Sub 17, Alambari x Nova Campina; às 9h30, Sub 15, Iaras x Conchas; e, às 10h30, Sub 17, Iaras x Conchas.

Os jogos seguem no domingo (21/10), no Estádio do Clube de Campo de Tatuí, às 8h30, com a final do Sub 11, com os vencedores de Tatuí x Guareí e Itapeva x Itu; às 9h30, Sub 13, Tatuí x vencedor de Avaré x Itararé; às 10h30, Sub 15, Santana de Parnaíba x vencedor de Tatuí x Guareí; e, às 11h30, Sub 17, Tatuí x vencedor de Alambari x Nova Campina. No mesmo dia, também acontecerão jogos no Estádio Municipal do Jardim Lírio. às 8h30, Sub 11, Itapetininga x Santana de Parnaíba; às 9h30, Sub 15, Itapeva x vencedor de Iaras x Conchas; e, às 10h30, Sub 17, Santana de Parnaíba x vencedor de Iaras x Conchas.

A entrada para assistir aos jogos é franca. O Estádio do Clube de Campo, está situado na Rua XI de Agosto, nº 3092, bairro Valinho, e o Estádio Municipal do Jardim Lírio, está situado na Via Municipal Moisés Martins, nº 1040, Estrada Tatuí/Distrito de Americana.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.