3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. EQUIPE DE CORRIDA DO CEU DAS ARTES REALIZA TREINÃO PARA COMEMORAR SEU 1º ANIVERSÁRIO

Treinão movimentou aproximadamente 350 pessoas.

Na sexta-feira (12/10) a equipe CEU Running/Emagrecimento e Qualidade de Vida, do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", o CEU das Artes, equipamento da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Departamento de Mobilidade Urbana, Guarda Civil Municipal, e patrocinadores da iniciativa privada, realizou o Treinão de 5 km, em comemoração ao seu 1º aniversário.

O evento mobilizou várias equipes de corrida de cidade e contou com a participação, de aproximadamente, 350 pessoas. Após a maratona os atletas desfrutaram de um café da manhã comunitário e uma mesa de frutas. Todo o evento foi gratuito, mas aqueles que quiseram receber medalha de recordação tiveram um pequeno custo.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.