Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CEU DAS ARTES RECEBERÁ A 7ª EDIÇÃO DO INTERIOR BATTLE NESTE MÊS

CEU DAS ARTES RECEBERÁ A 7ª EDIÇÃO DO INTERIOR BATTLE NESTE MÊS

Publicado em:

CEU das Artes receberá a 7ª Edição do Interior Battle.

O Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", CEU das Artes, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, receberá no dia 22 de setembro, das 13h às 19h, a 7º Edição do Interior Battle, em fomento a cultura Hip Hop, idealizado pelo grupo de Breaking do Instinto Urbano Crew.

O evento terá em sua programação as batalhas de Breaking (2vs2), as batalhas de Hip Hop Dance (1vs1) e as Seven to Smoke, todos com premiações para os primeiros colocados. As batalhas de Breaking serão julgadas pelos jurados Chatin, Brendon e Creme, e as de Hip Hop Dance serão julgadas pelo dançarino Polaco, da cidade de Votorantim. A apresentação do evento será feita pelo mestre de cerimônia Sagui, de Boituva, e contará com a participação de dois Dj's: o Dj Rob e o Dj Rudulff.

A Cultura Hip Hop se tornou um estilo de vida, que valoriza uma identidade cultural que ocupa espaços públicos, por esse motivo, o Instinto Urbano Crew desenvolve sua ação social no CEU das Artes de Tatuí, onde promovem uma oficina de "Breaking".

O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Instinto Urbano Crew – O grupo de Breaking, fundado em 2007 em Cerquilho, recebeu o incentivo do B-Boy Rhezito, de São Paulo. No início uniu sua formação com outro grupo, a RDS Breakers, também de Cerquilho. Foi por meio dessa união que uma nova formação surgiu, dando origem ao Instinto Urbano Crew, que participa de várias apresentações e campeonatos pela região.

Em 2011 o grupo expandiu sua formação para Tatuí, onde foi realizado o Primeiro Encontro de Breaking (Hip Hop) da cidade, o Interior Battle, unindo simpatizantes e apreciadores da cultura Hip Hop. O encontro vem sendo realizado desde 2011 com a presença de vários dançarinos do Brasil e da América Latina.

Em 2017, em comemoração aos 10 anos do grupo foi realizada uma gama de ações de formação e de lazer cultural, promovidas para difusão dessa cultura, que congrega música, discursos/poesia, dança e grafite.

O Instinto Urbano Crew já conquistou títulos de campeonatos, dos quais merecem destaque: 1° lugar na cidade de Votorantim; 2° lugar em Capão Bonito e Sorocaba; 3° lugar em Porto Feliz e São Paulo e outras participações em importantes eventos, além de Mostras e Encontros de Dança da Região.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo