3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. COMTUR ENTREGA A 61 ESTABELECIMENTOS OS SELOS DE QUALIDADE TURÍSTICA EDIÇÃO 2018

O Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR), em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, e com o apoio da Associação Comercial de Tatuí e do Sindicato Rural Patronal, realizou, no dia 04/09, a aprovação de 42 estabelecimentos do município que receberão os Selos de Qualidade Turística – Edição 2018.

A aprovação aconteceu durante a sétima reunião ordinária do COMTUR e os estabelecimentos aprovados foram: SESI Tatuí; Restaurante do Anísio (Rua Conego Demétrio); Restaurante Tai Chi Chuan; Marisa Lanches; Docas Restaurante e Sanduicheria; Pastelaria Tambelli; Pizzaria Spazio do Zé; Hotel Bela Vista; Hotel Planalto; Estrela Dalva Doces Caseiros; Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima; Opera Mix; Café Pastel Soares – Desde 1960; Doceria Clara & Cia; Capitão XV e Cozinha do Júlio; Hermelinos Pizzaria; Morada do Café; água Doce Cachaçaria – Unidade Tatuí; Subway – Unidade Tatuí; Restaurante Taro Sushi; Palácio do Sorvete; Padaria e Confeitaria Quinze; Padaria Humaitá; Tatuí Turismo; CVC – Unidade Tatuí; Foco Viagens e Turismo; Imagine Intercâmbio; Manto Azul Turismo; Sushiya Cozinha Japonesa; Marcelo Restaurante; Massas & Cia Restaurante e Rotisserie; Habib's – Unidade Tatuí; Limão Rosa Restaurante; Doces Caseiros Tatuí; Restaurante Pimenta & Salsa; Açaí Town; Cafeteria Del Fante; Café Vienês; Neto's Café; Santa Hora Café; Trip Tour; e Coronel Bento Hamburgueria.

Na reunião anterior foram aprovados 19 estabelecimentos, entre eles: Museu Histórico "Paulo Setúbal"; Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos"; Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição; Sítio do Carroção; Sítio Santa Rosa; Fazenda Maria; Rancho da Viola; Centro Hípico de Tatuí; Doceria Pingo Doce; Bisteca do Caipirinha; Churrascaria O Costelão; Pizzaria Bela Massa; Pizzaria Ebo & Lima; Hotel Del Fiol; Hotel Cortese; Alambique Pinga dos Ramos; Trattoria e Pizzaria Graziano; Antuérpia Turismo; e A Fábrica Pub. No total já foram aprovados 61 estabelecimentos tatuianos que receberão os Selos de Qualidade Turística Edição 2018.

O Selo é uma certificação totalmente gratuita, que visa incentivar a melhoria da qualidade no atendimento turístico local, como um elemento de reconhecimento àqueles que investirem na qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes. Possui autorização e apoio institucional para utilizar o ícone do Bem Receber, do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). é destinado aos estabelecimentos e atrativos turísticos que atendam à visitantes e turistas, tais como: agências de turismo, meios de hospedagem, restaurantes, bares, lanchonetes, atrativos turísticos e demais prestadores de serviços turísticos interessados.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o Departamento Municipal de Turismo, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, telefone (15) 3259-4135.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.