3. Saúde
  5. TATUÍ AEROFEST CONTARÁ COM EXIBIÇÕES DE AERONAVES E SHOWS ACROBÁTICOS

TATUÍ AEROFEST CONTARÁ COM EXIBIÇÕES DE AERONAVES E SHOWS ACROBÁTICOS

Pista de pouso e decolagem de aeronaves, em Tatuí.

Neste sábado (11/08), 192º Aniversário de Tatuí, das 12h até o pôr do sol, por volta das 18h, acontecerá o Tatuí AeroFest, promovido pelo Aeroclube de Tatuí, com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

O evento, com entrada franca, contará com exibições de acrobacia aérea, paraquedismo, balonismo, aeromodelismo, planadores, exposição de aeronaves para visitação do público e praça de alimentação. Haverá, também, exclusivo para a imprensa e autoridades da ala VIP, uma exposição de simulador de voo.

"Estamos nos programando – se a meteorologia permitir – para dar um bom dia para a cidade de Tatuí com um voo de balão ao nascer do sol e com um sobrevoo de planador no desfile cívico, chamando a população para a nossa festa", ressalta o presidente do Aeroclube de Tatuí, Alexandre Simões.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.