3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 6ª COPA CRAQUE DO FUTURO COMEÇARÁ NESTE SÁBADO NO CLUBE DE CAMPO DE TATUÍ

6ª COPA CRAQUE DO FUTURO COMEÇARÁ NESTE SÁBADO NO CLUBE DE CAMPO DE TATUÍ

6ª Copa Craque do Futuro 2018 acontecerá durante o segundo semestre.

Neste sábado (11/08), a partir das 15h30, a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Turismo, Cultura, Lazer e Juventude, dará início aos jogos da 6º Copa Craque do Futuro 2018.

No estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí, jogarão as partidas inaugurais a categoria Sub 13, com os times A. A. Santa Rita x Clínica de Futebol Boituva, e a categoria Sub 11, com o jogo do Clube de Campo B x Clínica de Futebol Boituva.

Participarão desta edição times das cidades de Tatuí, Boituva, Itapetininga e Iperó, com cerca de 880 atletas e 40 equipes, dividas entre as categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Os times da categoria Sub 11 são: Clube de Campo; A. A. XI de Agosto; A. A. Santa Rita; Bom de Bola; A. A. Santa Cruz; Clínica de Futebol Boituva; Resgate; Drac e Clube de Campo B. Já pela categoria Sub 13 participarão: A. A. Santa Rita; Bom de Bola; Santa Cruz F. C.; E. C. São Martinho; Clube de Campo; A. A. XI de Agosto; Bom de Bola B; George Oeterer; Clínica de Futebol Boituva; Drac e Jardim Lírio. Pela categoria Sub 15 os times são: A. A. XI de Agosto; Clube de Campo; A. A. Santa Rita; Bom de Bola; Santa Cruz F. C.; P. M. Boituva; George Oeterer; E. C. São Martinho; Bom de Bola B e Drac. E, na categoria Sub 17 serão 10 times participantes: Bom de Bola B; A. A. Santa Rita; Bom de Bola; Santa Cruz F. C.; P. M. Boituva; George Oeterer; E. C. São Martinho; Clube de Campo; SESI e Drac.

A 6º Copa Craque do Futuro 2018 acontecerá durante o segundo semestre deste ano, sendo que as partidas finais serão no mês de dezembro.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.